domingo, 5 de abril de 2015

Sábado de Aleluia: Adail Melo e Elisabeth Ximenes no tradicional churrasco da família Cristino.








O prefeito de Groaíras e a 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes, estiveram neste fim de semana, no sábado de aleluia, na cidade de Coreaú, mais precisamente na fazenda Rutilândia, pertencente a família Cristino.

O Churrasco, que já é tradicional, sempre reúne amigos, aliados e correligionários da família Cristino, que tem forte liderança na região norte do Estado do Ceará, de onde podemos tirar nomes como Leônidas Cristino, que já foi prefeito de Sobral, Ministro do Portos e hoje tem mandato de Dep. Federal pelo Ceará. Erika Cristino, Prefeita de Coreaú, e Gerardo Cristino, médico especialista, Neurocirurgião, conhecido como o melhor na área em Sobral, e um dos melhores do país.


Adail, que hoje é aliado de Leônidas, esteve com uma comitiva prestigiando o churrasco e confraternizando com amigos e aliados, como o Ex-Governador, e ex-ministro da educação, Cid Gomes, que fez sua 1 ª aparição pública após sair do ministério, neste sábado, assim como também o Dep. Estadual, Zezinho Albuquerque, a quem Adail apoiou no último pleito de 2014.

Acompanhando Adail e Beth, uma comitiva, onde destacamos, o Secretário de Saúde, Jorge Goersch, o adjunto, Alexsandro Alves, que já matia uma amizade com Dr. Gerardo Cristino, de onde saiu a aproximação com Leônidas e assim a articulação para aliança entre o deputado e o Prefeito Adail. Vereador Bené Azevedo e sua esposa, e o empreendedor e pretenso candidato a vereança, Paulo Guarino, Além dos radialistas, Motinha Mota e Ricardo Alves.

Para conferir mais fotos. Clique aqui.

Fotos: Motinha Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá