quinta-feira, 23 de abril de 2015

Moses Rodrigues assina requerimento para instalar CPI do BNDES


Deputado Federal Moses Rodrigues
Na última semana, o deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE) protocolou na Câmara Federal um requerimento solicitando a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar irregularidades em financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O requerimento, assinado por 199 deputados de 25 partidos, tem como foco de investigação os empréstimos secretos concedidos a outros países, como Angola e Cuba; empréstimos suspeitos para as nove empreiteiras, investigadas pela operação Lava Jato; e empréstimos realizados com critérios questionáveis, como os que beneficiaram empresas do grupo do empresário Eike Batista.

“Através da CPI poderemos esclarecer o envolvimento de empresas em esquema de corrupção. A população quer saber o destino dos recursos desviados. Mais uma vez, nosso país está diante de um escândalo bilionário. Não podemos amargar mais prejuízos. O país precisa crescer”, destacou Moses Rodrigues.

*Assessoria.

Um comentário:

  1. Atenção Empréstimo Requerente,

     Bem-vindo ao FRANK WOODLOAN FINANCIAMENTO INC. Como parte de seu pacote de bem-estar está oferecendo um negócio e oferta de empréstimo pessoal com uma taxa de juros de 2%, sem nenhuma verificação de crédito. Isto é para ajudar as pessoas a atingir seus povos objectives.Interested financeiras devem enviar e-mail-nos no: frankwoodloan@googlemail.com


    * Empréstimo pessoal (unsecured)
    * Business Empréstimo (inseguro)
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    * Melhorar a sua casa

    APLICAÇÃO:

    1) Nome:
    2) Prefixo (Sr., Sra, (MS).
    3) Nome:
    4) Sobrenome:
    5) Endereço:
    6) País:
    7) Status:
    8) Número de telefone:
    9) Mobile:
    10) Profissão:
    11) Montante necessário como Empréstimo:
    12) Duração do empréstimo:
    13) A finalidade do empréstimo:
    14) Você já aplicado antes:

     Todas as respostas devem ser enviadas para: E-mail: taxa de juros do empréstimo de 2%, sem qualquer garantia adicional. Isto é para ajudar as pessoas a atingir seus povos objectives.Interested financeiras devem enviar e-mail-nos no: frankwoodloan@googlemail.com. Uma vez recebido o pedido, em seguida, vamos processar o seu pedido de empréstimo
     para aprovação

    Atenciosamente,
     Sr. Frank Wood
    Anunciador

    ResponderExcluir

Prefeitura de Tauá