quinta-feira, 23 de abril de 2015

Groaíras: Seduc promove consulta pública do Plano Municipal de Educação 2014-2024










A Secretaria da Educação de Groaíras em parceria com o Conselho Municipal da Educação (CME) promoveu na última sexta-feira, 17 de abril de 8h às 17h, na sede da 1ª Igreja Batista em Groaíras, a Consulta Pública do Plano Municipal de Educação 2014-2024, com a finalidade de avaliar o desenvolvimento da educação no município de Groaíras-CE, para a próxima década (2014-2024). 

Estiveram presentes à cerimônia, vários gestores, professores, conselheiros e demais profissionais que lidam com a educação, em diversos setores sócio educacionais.

Foi realizada a apresentação geral da atual situação da educação no município de Groaíras e, bem como, foram discutidas as metas a serem alcançadas por todos os profissionais que atuam nos diversos segmentos que lidam com a educação em nosso meio. 
Todos ouviram as explanações e apresentaram suas propostas, planos, metas, projetos e programas a serem trabalhados na próxima década de 2014 a 2024, os quais serão fundamentais para que o município alcance todos os seus objetivos na área da educação.

Vale salientar que, o Plano Municipal de Educação (PME), brevemente, será levado ao plenário da Câmara Municipal de Groaíras, onde deverá ser apreciado e aprovado, para então ser executado nos próximos 10 anos (2014-2024).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá