sexta-feira, 3 de abril de 2015

Groaíras: PM recebe reforços para Operação "Semana Santa em Paz"


A Polícia Militar do 3º BPM/Sobral-CE, sob o Comando do Coronel Carvalho preocupado em está levando aos fiéis uma semana santa de paz, estando a frente das abordagens preventivas e operacionais, unindo força, determinação, cooperação e trabalho em equipe, solicitou ao Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, Coronel Geovane Pinheiro da Silva, reforço para operação semana santa em PAZ.

Em todos os Municípios e Companhias Militares pertencentes ao 3º BPM/Região Norte, receberam números de militares significativos, para vim somar aos demais guerreiros militares,com intuito de levar ao cidadão de bem, uma semana santa tranquila e segura.

Dentre os Municípios, Groaíras também recebeu reforço militar, onde o Comandante PM Sub.Tenente Teixeira, responsável pelo Destacamento Militar, estrategicamente, acolheu os PMs, e direcionou os trabalhos em equipe para intensificação em abordagens e presença da PM em diversos pontos estratégicos da cidade de Groaíras, pois todos estão a serviço da sociedade groairense e a união fará a diferença entre sociedade e a segurança pública local.


Por sua vez, Adail Melo ,Prefeito Municipal desta cidade, compromissado e preocupado com a segurança de seu município e disposto a servir a sociedade local, está sempre contribuindo e apoiando os trabalhos militares, que venha dá mais segurança aos fiéis, principalmente nesse momento reflexivo de semana santa.

E assim, as blitz saturação, as operações preventivas e ostensivas estão acontecendo diariamente na cidade de Groaíras, e Comandante Sub Tenente Teixeira e os Policiais Militares em exercícios, solicitam da sociedade, que venha também construir e colaborar para que a semana santa seja de paz, união e amor ao próximo.

Que todos tenha uma semana santa tranquila e que possamos está resgatando os valores: amor, solidariedade, união e paz ao resgate de uma sociedade mais justa e fraterna.

*Informações da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá