quarta-feira, 1 de abril de 2015

Capitão Wagner cobra projeto de promoção de policiais cearenses

 Dep. Capitão Wagner (PR)


O deputado Capitão Wagner (PR), em pronunciamento no segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (31/03), chamou atenção para o fim do prazo estipulado pelo governador Camilo Santana para enviar à Assembleia Legislativa a nova lei de promoções dos policiais cearenses. O parlamentar lembrou que, em entrevista à imprensa, em janeiro deste ano, o governador garantiu que remeteria o projeto à Casa logo após o fim do recesso parlamentar, em fevereiro.

Ainda de acordo com Capitão Wagner, a garantia de envio até o fim deste mês foi dada novamente pelo governador em fevereiro, durante uma solenidade dedicada aos policiais. “Hoje, antes de subir à tribuna, procurei o líder do governo, o deputado Evandro Leitão (PDT), para saber se o projeto havia chegado ou se tinha previsão”, disse o parlamentar.

Ainda segundo Capitão Wagner, Evandro Leitão havia informado que o projeto não estava pronto, por causa das associações que representam a categoria. Capitão Wagner rebateu afirmando que o projeto final ainda não chegou às associações.

Durante o pronunciamento, o deputado Capitão Wagner ainda parabenizou o novo secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delci Teixeira, que conseguiu diminuir a violência no Estado, segundo números divulgados pela Pasta. “Ele é um herói. Conseguiu reduzir a criminalidade com 20% a menos de recursos”, elogiou o deputado.
*Com AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá