O controlador da empresa, Disraele Ponte, conversou com o Blog Sobral em Revista, informando que, assinou um contrato com a Prefeitura de Sobral, que é a intermediária da gestão exercida pelo SUS, e que poderá destinar até R$ 7 milhões/ano, ou aproximadamente R$ 680 mil/mês, para que o Hospital Dr. Estevam siga fazendo seu trabalho de atendimento primário.
Ainda segundo Disraele Ponte, a partir desta segunda-feira (2), o atendimento voltará a ser disponibilizado 24 horas por dia, todos os dias da semana, com atendimento clínico e cirúrgico, com equipe liderada pelo médico Estevão Ponte Filho; Em breve, a unidade também fará atendimento clínico pediátrico 24h, por enquanto, as quintas-feiras, apenas o Dr. Plutarco Parente fará o atendimento eletivo para aqueles que necessitem de cirurgia pediátrica.
“Nossa receita financeira só será satisfatória se oferecermos uma gama de serviços diversificados, e mantivermos o atendimento de qualidade, uma vez que só receberemos o repasse do SUS mediante comprovação destes atendimentos. Essa será a filosofia a ser adotada no Hospital Dr. Estevam, e espero que possamos atender as necessidades dos sobralenses” , enfatizou Disraele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário