quinta-feira, 26 de março de 2015

Groaíras: (Vídeo)PM prende jovem em flagrante após roubo de 2 celulares.



O fato aconteceu por volta das 22h50min de 25/03/2015, quando a Equipe da PM de Groaíras, composta pelo Subtenente Teixeira, Cabo Auricélio e Soldado Aragão, patrulhavam pelo Centro da cidade de Groaíras quando tomaram conhecimento que duas pessoas haviam sido vítimas de assalto no Bairro da COHAB, de imediato os policiais se dirigiram até o local citado e lá colheram mais informações através das vítimas: Maria Tainá Paiva, 17 anos, estudante, Centro, e Herdeson Mendes Sousa, 19 anos, estudante, residente COHAB, que informaram que um indivíduo de posse de uma arma de fogo e uma faca, tomou de assalto dois celulares, e que as vítimas reconheceram o indivíduo como sendo Felipe, que através de diligencias a Polícia localizou o indivíduo Felipe Pereira Rodrigues, nascido de Itapipoca, 19 anos ,já nas proximidades de sua residência que fica na Rua Princesa Isabel, S/n, Centro, Groaíras, sendo dado voz de prisão ao citado e recuperado dois celulares das vítimas. 

O acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral apresentado a autoridade Policial e autuado em flagrante delito referente ao artigo 157, § 2º, I do C.P.B. Assalto a mão armada.

Após a prisão de Felipe, compareceram outras vítimas no Destacamento denunciando Felipe de outros roubos. Observa-se o compromisso dos policiais para com a sociedade de Groaíras.

Confira matéria em vídeo, feita pelo Blog Padre Palhano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá