quinta-feira, 26 de março de 2015

Ferreira Aragão diz que Eduardo Cunha “é mais sujo do que pau de galinheiro”

Durante pronunciamento nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa, o deputado Ferreira Aragão (PDT-CE) disse que o deputado Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, “é mais sujo do que pau de galinheiro”. O parlamentar pedetista completou: “O senhor Eduardo Cunha não tem moral para destratar o parlamento cearense que merece todo o respeito”.

Ferreira Aragão se refere ao episódio em que parlamentares cearenses foram à Câmara dos Deputados dar apoio ao ex-ministro da educação, Cid Ferreira Gomes, que foi dar explicação sobre os 400 achacadores. Na oportunidade, Eduardo Cunha mandou expulsar alguns deputados cearenses que se manifestaram em favor de Cid, além de macular a imagem do parlamento local.

“Eduardo Cunha era do grupo de Fernando Collor de Melo, PC Farias e Garotinho. Então, não tem moral para falar mal de nosso parlamento. Se eu estivesse lá no Congresso naquele dia, diria tudo nas ventas dele. Diria o que ele realmente é e representa o lado podre da política brasileira”, afirmou Ferreira Aragão.

*Com informações Marconi Alves de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá