domingo, 29 de março de 2015

Lula reúne presidentes estaduais do PT e pede mobilização nacional


O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva se reúne nesta segunda-feira (30) com os presidentes estaduais do PT e Executiva Nacional do partido, em São Paulo. O objetivo é mobilizar a militância, assim como foi feito no segundo turno da campanha de Dilma à reeleição. "O PT precisa se defender dessa tentativa de desmoralização e de cassar o partido, que precisa se mobilizar, ir para a rua também", disse o líder do PT, senador Humberto Costa (PE).

A legenda está preocupada com o tamanha das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff no último dia 15 e com a alta rejeição ao governo apontada pelas pesquisas. Por isso, tenta reagir com a mobilização de sua militância e a realização de atos públicos.

No dia 7 de abril a Central Única dos Trabalhadores (CUT), ligada ao PT, fará nova mobilização, nos moldes da realizada no último dia 13. Desta vez, a pauta principal é a oposição ao projeto, em tramitação no Congresso, que regulamenta a terceirização, mas de novo haverá defesa da democracia, da Petrobras e da reforma política.


*Com jornal O Globo via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá