domingo, 1 de março de 2015

MULHERES ESTÃO CADA VEZ MAIS ENVOLVIDAS COM O CRIME EM SOBRAL


Somente essa semana, pelo menos cinco mulheres foram autuadas em flagrante na prática de assaltos e tráfico de drogas nesse município, algumas delas menores de 18 anos.

Na noite desse sábado 28, por volta das 18h, um casal de menores, numa moto Honda Pop pilotada por uma garota filha de uma traficante segundo a polícia, renderam o proprietário do armazém Palestina, a poucos metros do 3º BPM, no mercado público de Sobral. Naquele momento os policiais Daniel, Robson e Lima Forte da RD 09, estavam entrando de serviço quando foram acionados por populares.

Os policiais rapidamente solicitaram apoio de outras três viaturas que ao mesmo tempo fecharam alguns pontos e saídas para os bairros. O casal de menores foi alcançado e rendido já no bairro da Coelce pela viatura 09.

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, o celular, cordão de ouro e pouco mais de mil reais da vítima. Segundo os policiais, a jovem de 16 anos foi quem comandou a ação criminosa. Segundo um funcionário do armazém que ficou rendido com o revolver nas costas, a garota era quem dava as ordens e ela se encarregou de desenvolver toda a ação e captação dos bens e dinheiro das vítimas.

Fotos e Fonte: Wellington Macedo
www.sobralinfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá