quinta-feira, 5 de março de 2015

Moses Rodrigues vota a favor de convocação de Cid na Câmara. Sinal que está mesmo disposto a enfrentar os irmãos FG em Sobral.


a boa moses
O Deputado Federal Moses Rodrigues(PPS) foi um dos nove(9) deputados federais da bancada cearense que assinou a “convocação” do Ministro Cid Gomes a explicar no Congresso Nacional porque chamou os deputado de “achacadores”, uma palavra aparentemente estranha, mas que tem um significado muito pesado: Ladrão, vigarista. Autoridade que recebe dinheiro de gatunos. O que é achacar? 1 – Maltratar, molestar. 2 – Desgostar, aborrecer, desagradar. 3 – Roubar a alguém intimidando-o.

E agora vai pegar fogo em Sobral. A oposição que tinha o Dr. Guimarães como referência, deve agora mudar seu foco para o Deputado do PPS. Na boca maldita, não se fala noutra coisa: Moses Rodrigues é “candidatíssimo” na disputa á Prefeito de Sobral nas eleições de 2016. Por enquanto, tudo é só especulação…

Mas a guerra pode está declarada… Arrumem suas armas!!!

VEJA MAIS…

Com o argumento de que foram chamados de chantagistas, 280 deputados — diante 102 votos contra e 4 abstenções — conseguiram aprovar nesta quarta-feira (4), a convocação do ministro da Educação, Cid Gomes, para prestar esclarecimentos à Casa. Em uma visita à Universidade Federal do Pará, na sexta-feira (27), o ministro se referiu aos deputados como “achacadores“.

A declaração irritou o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que chamou Cid de mal-educado e endossou o requerimento do DEM de convocação. O líder do PT, Maurício Quintella Lessa (AL), reforçou o pedido e disse que o ministro agrediu o Congresso.

Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá