segunda-feira, 2 de março de 2015

Groaíras: Prefeito recebe visita do Dep. Leônidas Cristino






O prefeito da cidade de Groaíras Adail Melo, recebeu na manhã de domingo a visita do deputado federal Leônidas Cristino (PROS), que estava acompanhado do médico-irmão e presidente de PROS de Sobral Gerardo Cristino Filho.

O deputado Leônidas foi recepcionado com um café da manhã, e logo em seguida concedeu entrevista agradecendo ao convite e ao mesmo tempo se colocando a inteira disposição do prefeito Adail Melo no tocante a realizar uma boa administração. 

Depois da entrevista o prefeito e o deputado seguiram para a feira local, acompanhados de secretários, vereadores, lideranças políticas, onde cumprimentaram feirantes, visitantes e eleitores. De lá a comitiva seguiu para conferir as obras da estrada que ligará Groaíras à Cariré, e a ponte em construção sobre o Rio Acaraú, obra essa do Governo do Estado, gestão Cid Gomes, liberada a pedido do prefeito de Groaíras e o de Cariré, Antonio Martins. O Prefeito Adail, também levou Leônidas até a Praça Central, e a localidade de Itamaracá onde fez uma visita a uma unidade de saúde da família hora em construção. “Estou vindo agradecer o apoio dos eleitores dessa terra pela votação expressiva, e me garantiu mais um mandato de deputado”, destacou Leônidas.

Para o prefeito Adail Melo, a visita fará com que as obras em andamento ganhe celeridade e os projetos de obras que ainda estão em execução receba a verba necessária para a sua realização.

Leônidas é homem de forte influencia no governo do estado, aliado forte dos irmãos FG, Leônidas inclusive esteve na lista de possíveis candidatos ao governo, foi peça fundamental para eleição de Camilo. Leônidas também já foi prefeito de Sobral e entende as dificuldades e necessidades de um município. Vale lembrar, que Leônidas também já foi ministro do governo de Dilma, e isso gerou uma amizade, que também pode ser essencial para ajudar o município a nível de Governo Federal.

Em entrevista, Leônidas disse que veio para ajudar, e unir forças as lideranças do município, e ajudar Groaíras, que é uma cidade-irmã de Sobral. "Quando uma cidade da Zona Norte Cresce, Sobral também Cresce" Afirmou Leônidas.

Confira mais fotos. Clicando aqui.

Confira abaixo entrevista com Deputado Federal Leônidas Cristino:



Confira abaixo entrevista com Dr. Gerardo Cristino:



Confira abaixo entrevista com Prefeito Adail Melo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá