segunda-feira, 2 de março de 2015

Forquilha: Ferreira Aragão entrega Praça na comunidade de Várzea da Cobra ao lado do Prefeito.


O Deputado Estadual, Ferreira Aragão, esteve neste domingo, 1 º de Março, às 10h, ao lado do Prefeito de Forquilha, Gerlásio Play, inaugurando e entregando uma Praça para localidade de Várzea da Cobra. Praça essa originaria de uma de suas emendas destinadas ao município, e que receberá o nome do largo, de seu pai, José Cavalcante Aragão, que foi uma solicitação do Deputado ao Prefeito, e por se tratar da localidade de origem de seu Pai.

Devido a homenagem a José Cavalcante Aragão, Alguns familiares também estiveram presentes, tais como filhos, netos e a viúva do homenageado e mãe do Dep. Ferreira Aragão, Dona Adalgisia.

Ferreira Aragão, tem suas raízes em Forquilha, seu pai é natural da localidade de Várzea da Cobra, e por isso, Ferreira sempre tem dado atenção ao município, que também corresponde sempre com ele nas eleições. E está Praça, é mais uma das várias emendas e projetos que Ferreira realizou pelo município. A referida localidade também será brevemente contemplada com uma ambulância, através de uma emenda já assinada pelo Deputado Ferreira Aragão.

Também estiveram presente, ex-prefeitos, ex-vereadores, vereadores, suplentes, secretários, o Vice Régis Prado, e o Dep. Moisés Braz.

Confira todas as fotos. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá