quinta-feira, 5 de março de 2015

Ceará: Bando armado explode banco da cidade de Ocara pela 2ª vez no ano



Um bando armado explodiu uma agência bancária do Bradesco no município de Ocara, distante 101 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (5) . Segundo informações da Polícia, os homens chegaram ao local e detonaram os explosivos em um dos caixas eletrônicos.
Após a ação, o bandidos fugiram levando o dinheiro. A Polícia não informou quando foi roubado, apesar de acreditar que a quantia foi pequena, já que o caixa eletrônico estava desabastecido.
A Polícia está em diligência nas regiões próximas ao ataque tentanto para tentar prender os autores, mas, até esta manhã, ninguém havia sido capturado.


Números
Este é o 10º ataque a estabelecimentos bancários neste ano, sendo o 7 º com uso explosivos e o 2º ataque na mesma cidade. Na primeira ação em Ocara, realizada no dia 4 de fevereiro, uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil.
O grupo danificou completamente o prédio do banco, mas não conseguiu violar o caixa forte da agência. Após a ação, a quadrilha fugiu sem ser identificada.


Confira outros locais que sofreram com a ação dos bandidos:






































Fonte: Diário do Nordeste via Roberto Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá