terça-feira, 24 de março de 2015

Cariré: Antonio Martins inspeciona passagem molhada sobre Riacho do Pires


Ao lado do secretário municipal da Infraestrutura, Cícero Amâncio, o prefeito Antônio Martins esteve realizando mais uma visita de inspeção às obras já concluídas da grande passagem molhada sobre o leito do Riacho do Pires, no distrito de Jucá, cuja obra estava orçada no valor de R$ 256.895,11 e foi executada em convênio com o Governo do Estado do Ceará e a Prefeitura Municipal de Cariré. A empresa contratada que realizou os serviços foi a Deltacon Construções Locações e Engenharia Eireli EPP. 

Mais uma grande obra que marcará para sempre a profícua administração de Antônio Martins/Elmo Aguiar, cuja parceria de sucesso vem trazendo bons frutos para o progresso do município de Cariré, em todos os setores públicos administrativos.


A importante obra solucionará definitivamente o problema do isolamento de Jucá, com a localidade de Flores e o distrito de Tapuio, durante as cheias do Riacho do Pires, pelas estradas do lado direito de quem sairá de Jucá com destino à sede municipal - via CE-183; pelo lado esquerdo, para quem vai seguir com destino às localidades de Coco e Lavagem.

Fonte: Blog Cariré em Revista do Jornalista Vicente J. Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá