terça-feira, 3 de março de 2015

Andressa Urach deve retirar a nádega esquerda


Andressa Urach vai se submeter a nova cirurgia retirar anádega esquerda. A modelo informou do novo processo cirúrgico neste domingo, 01, em seu perfil no Instagram.

Ela disse estar sendo bem difícil ver que a infecção que teve nas pernas chegou aos glúteos, já que sempre foi uma mulher vaidosa.

"Se a situação está pedindo isso, então vou na fé que já deu certo. É para que Deus coloque um ponto final nessa infecção. Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Tudo que estou passando está sendo muito difícil para mim, que sempre fui muito vaidosa, mas prefiro estar viva para cuidar do meu filho, do que me preocupar neste momento com a vaidade! Tenho muita fé em Deus e sei que não existe Cruz maior que não possamos carregar. E eu estou preparada para esse desafio. Sei que Deus está comigo, pois sou fiel a Ele e Ele me Honrará. Graças a Deus hoje não preciso mais do meu corpo e trabalho honradamente e isso hoje sustenta minha casa. Prefiro ter pernas e poder caminhar e ter metade de uma bunda do que estar morta. Porque sei que Deus tem planos muito grandes pra mim.", escreveu ela na legenda da publicação.
Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá