quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Parlamentares se encontrarão com Barroso por acesso à delação de Paulo Roberto Costa


Integrantes da CPI Mista que investiga irregularidades na Petrobras vão ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta quarta-feira (5) para uma reunião com o ministro Luís Roberto Barroso. Ele é relator do mandado de segurança (MS 33278) impetrado pela CPI pelo acesso ao conteúdo da delação premiada do ex-diretor da estatal Paulo Roberto Costa. O teor da delação encontra-se com o ministro Teori Zavascki, que havia negado o compartilhamento de informações com a CPI Mista.

Requerimentos
A reunião desta quarta começou com quase duas horas de atraso devido a um encontro entre o presidente da CPI, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e lideranças que integram colegiado. Eles definiram quais requerimentos seriam analisados pelos parlamentares. Ficou decidido que haverá outra reunião administrativa na próxima terça-feira (12).

- Nesta reunião preliminar conseguimos com eficiência e lucidez trabalhar um bloco de requerimentos com convites, convocações e pedidos de informações - explicou Vital do Rêgo.

O relator Marco Maia (PT-RS) informou que pretende apresentar seu relatório final com a conclusão dos trabalhos da CPI Mista em 18 de dezembro.

* Com informações da Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá