quinta-feira, 3 de abril de 2014

PROS se reúne e saída de Cid do Abolição perde força


O governador do Estado, Cid Gomes, esteve reunido na tarde desta quarta-feira (02) com os principais representantes do PROS no Ceará. O encontro, que aconteceu no Palácio da Abolição, contou com a presença do vice-governador Domingos Filho, o secretário de Gabinete Danilo Serpa, do ex-ministro Leônidas Cristino, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque, e do deputado e ex-secretário da Fazenda Mauro Filho.

Cid avaliou com os membros de seu partido todas as variáveis e reflexos de sua desincompatibilização em nome da Candidatura do irmão, Ciro Gomes, ao Senado Federal. Por volta das 16 horas, a reunião acabou sem que o governador definisse um posicionamento. Ele pediu mais tempo, mas, segundo a legislação eleitoral, sua decisão precisará ser anunciada até a próxima sexta-feira (04), prazo final para que ele oficialize a possível renúncia.

PEDRA NO SAPATO


A pauta do encontro de hoje, que primeiramente havia sido programada para comunicar ao PROS a saída de Cid do Governo, para possibilitar a continuidade do projeto político dos Ferreira Gomes, foi alterada por conta da negativa do vice-governador Domingos Filho em acompanha-lo abrindo mão do posto na linha de sucessão.

É da vontade de Cid que o desembargador Luiz Gerardo Pontes Brígido, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, comande o Executivo cearense até a nomeação do próximo governador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá