sexta-feira, 4 de abril de 2014

Na opinião de Ciro Gomes, o governador Cid deve permanecer no Governo


O secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, concedeu na noite desta quinta-feira (3) uma entrevista exclusiva e ao vivo para TV Diário, diretor de Limoeiro do Norte, onde o Governo do Estado entregou a 19ª Policlínica da gestão Cid Gomes, e mais uma vez foi incisivo ao dizer que, “O melhor para o Ceará é o Cid permanecer no governo”.

Na entrevista, Ciro trouxe de volta para o contexto da corrida sucessória o nome da primeira dama de Sobral, Izolda Cela, que deixa a secretaria de Educação do Estado nesta sexta-feira (4) ficando apta a disputar qualquer mandato nas eleições de outubro próximo. “a Izolda vai sair e o PROS terá cinco nomes para escolher o melhor”.

Ciro Gomes ainda confirmou que o vice-governador Domingos Filho reluta em deixar o governo. “Na última vez que eu o ouvi, o vice-governador, ele disse que não quer renunciar, e evidentemente nós não vamos pedir que ele renuncie” disse Ciro, que é o pivô de toda essa celeuma em torno da saída ou não de Cid Gomes, que renunciando, deixa o irmão mais velho apto a disputar uma cadeira no Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá