segunda-feira, 14 de abril de 2014

Groaíras perde um de seus filhos : EXPEDITO PEREIRA LOPES


Groaíras, nesse sábado(12) recebeu a melancólica noticia, do falecimento de um cidadão groairense, nascido, no sertão, terras de Córregos dos Matos. O Sr. EXPEDITO PEREIRA LOPES, casado com D. Maria Matos, pai de uma grande família, com muitos filhos e netos. Conseguiu através de sua humilde trajetória, ver seus filhos galgarem sucesso, como por exemplo: Zé Gildo Vereador por muitos anos, hoje sua filha Angélica, neta de Expedito ainda na vereança. Zé Almir, foi Vice e depois Prefeito da Cidade de Groaíras, ambos considerados lideranças politicas do município. Além de outras conquistas obtidas pela família, fruto de muito trabalho e exemplo herdado de seu Expedito.
A este que aos 90 anos de boa convivência dá Adeus a esse mundo, a nossa homenagem a esse cidadão batalhador, que partiu mas cumpriu sua missão e deixou seu legado.



Confira abaixo depoimento de 2 dos filhos do Sr. Expedito:


NOTAS:

*O Editor do Blog, Artenio Mesquita, encontrava-se de viagem no fim de semana, onde participava de um Encontro do PMDB em Russas, por esse motivo só agora fizemos esse registro.

**O enterro do Sr. Expedito aconteceu na tarde desse domingo(14) às 16h.


*Com informações do radialista João Martins via Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá