quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ferreira Aragão diz que combate á violência no Rio reflete no Nordeste. Ceará precisa tomar providencia também.


O deputado Ferreira Aragão (PDT-CE), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira, disse que o combate à violência, com a ocupação das forças armadas em morros do Rio de Janeiro, está refletindo no Nordeste, especialmente no estado do Ceará. “Os bandidos lá do Rio de Janeiro estão sendo colocados pra fora na base do bafo de boca. O governador assombra os bandidos e os bandidos correm para o Nordeste”, comentou Ferreira Aragão que esteve na capital carioca na última semana.


Confira o pronunciamento:

“Os bandidos correram para a Argentina, outros para o Paraguai, alguns para Minas, mas a maioria vem para o Nordeste, eles têm família aqui.

 A ocupação do Complexo da Maré aconteceu em 15 minutos deste domingo sem ninguém trocar um tiro. Passaram uma semana avisando que iam ocupar a Maré, blindados do exército estarão lá, polícia federal estará lá. Fizeram aquele assombro todo, como é o que bandido vai ficar esperando? 
O Menor “P” que foi preso em Jacarepaguá, deu bobeira, porque ele saiu do Complexo da Maré e foi para um apartamento de luxo em Jacarepaguá, e a Polícia Federal que já vinha seguindo seus passos, o prendeu com a maior facilidade. 

Ele torcedor do Flamengo, iam jogar Flamengo x Cabofriense, ele vestiu a camisa do Flamengo e ficou na frente da televisão esperando o jogo começar. A Polícia Federal mandou desligar a energia elétrica do prédio, quando o Menor “P” saiu para ver o que tinha acontecido, a polícia o prendeu sem trocar um tiro. 
Esse Menor “P” dirige um bando maior do que o que Lampião comandava, ele tem táticas militares, pois já foi paraquedista militar. Esses bandidos virão para o Nordeste. 
O que temos que fazer? Fechar as entradas do Ceará. Fecha-se a BR-116, fecha-se a BR-222, blitz 24 horas, dando batida geral, vistoriando as bagagens, desarmando das pessoas. É onde está a sugestão, não é só criticar. No aeroporto Pinto Martins, a Polícia Federal já faz um grande trabalho, a preocupação é com o Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, ali é um buraco aberto de entrada de drogas etc. Se você fecha a BR-116 que faz limite com o Ceará, Rio Grande e a Paraíba, evita que esses bandidos entrem no estado do Ceará. Se você fecha a BR-222 ali na altura de Chaval onde faz divisa com o Piauí, você evita que o bandido venha pra cá. É preciso fazer um cinturão imediatamente, porque se não vocês vão ver um número de ações criminosas aumentar no estado do Ceará, assaltos a bancos, explosão de caixas eletrônicos. A dinamite entra com a maior facilidade no Ceará. Se não fechar as portas do Ceará, a situação vai piorar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá