quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Hidrolândia: Agricultor domina e amarra um bandido no interior do município

No penúltimo domingo do ano de 2013, dia 22 de dezembro, a comunidade de ligeiros auto, zona rural de Hidrolândia, o senhor Manoel Alves de Araújo, teve sua residência invadida em plena luz do dia por um elemento desconhecido.

O fato aconteceu por volta das 8hrs da manhã, quando seu Manoel tinha saído para fazer alguns trabalhos nos matos bem próximos a sua casa, no momento estava somente em casa, seus filhos, todos ainda criança e sua esposa que estar operada e com oito dias de resguardo, o individuo desconhecido invadiu a casa e colocou logo em seus braços uma garotinha de apenas três anos de idade filha do casal. 


A mãe aflita, vendo um estranho dentro de sua casa e com sua filha nos braços começou a gritar por socorro e pedir que o elemento soltasse sua filha, o filho, mas velho do casal de apenas 14 anos correu e foi chamar seu pai. Seu Manoel chegou e o elemento já tinha saído de dentro de casa e sua esposa já tinha fechado todas as portas, Seu Manoel ordenou que ele fosse embora, pois não queria lhe machucar, mas ele achou melhor caminhar para cima do Seu Manoel e tentar agredir, chamando para trocar uma ideia. 


Seu Manoel pegou um cacete de jucá que tem guardado há vários anos, e "deu um montão de ideia nele", mas que foi de cacetada, conseguindo assim sozinho dominar e até amarrar o elemento, Seu Manoel ao amarrara-lo, comunicou o fato a policia da cidade de Hidrolândia que atendeu a ocorrência, antes da chegada da policia, por varias vezes o elemento pediu Seu Manoel que soltasse pra ele ir embora, como Seu Manoel não atendeu ao pedido dele, ele o ameaçou dizendo que ia preso, mas que depois voltava para acertar as contas. 


No momento em que ele estava amarrado, muitos amigos de seu Manoel, vizinhos e curiosos chegaram, mas ninguém o reconheceu, o sujeito de estatura media moreno, de aparentemente 20 anos estava sem camisa, e trajando short, e por aquelas redondezas ele nuca tinha sido visto antes por ninguém.

Fonte: Vox FM de Ipueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá