sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Determinado em solucionar o problema, Cid Gomes mergulha para fechar válvula em adutora defeituosa


Determinado em solucionar o problema da falta d’água na cidade de Itapipoca, o governador Cid Gomes está desde a última segunda-feira (23) instalado no município para acompanhar de perto o trabalho que está sendo desenvolvido para sanar o problema gerado pela incompetência das empresas PWE Engenharia e Primor Construções Ltda.

A adutora defeituosa - que tem 32 quilômetros e leva águas do açude Gameleira para Itapipoca - está em construção desde 2011. A obra tinha previsão para o fim daquele ano, mas foi adiada após a empresa responsável, a PWE Engenharia, ir à falência. A partir daí, tomou as rédeas a Primor Construções Ltda, que deveria entregar a obra até o fim deste ano.

Nesta quinta-feira (26), Cid fez de tudo novamente, empurrou cano, mergulhou para fechar válvulas, vistoriou pontos de trabalho, numa luta incansável pra cima e pra baixo o dia e a noite sem parar.

Ontem, o vereador Dr. Valter Pires mostrou ao Governador uma cópia do Projeto de Lei onde pede que seja dado a Cid Gomes o Título de Cidadão de Itapipoca. O chefe do Executivo estadual ficou comovido de tanta alegria.

Fonte: Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá