segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cerâmica Groaíras realiza confraternização com seus funcionários.




Foto: Motinha Mota.

Os empresários Adail Melo e sua esposa Elizabeth, Donos da cerâmica Groaíras, realizaram nesse sábado (21) um momento de confraternização com seus funcionários, da festa também participam alguns amigos e familiares, em comemoração as festas de Natal e ano novo.

Adail e Bete através da Cerâmica,  fabricam os tijolos conhecidos como Lajotas e também fabricam argamassa através da sua fabrica "Massacola", todos produtos de alta qualidade, tudo isso graças ao empenho e trabalho de seus funcionários e a sua boa administração. Em forma de agradecimento Adail Melo e sua esposa Bete organizaram essa festa que internamente é chamada de "Festa dos funcionários". Um grande almoço, com churrasco a vontade foi ofertado a todos.

No final Adail e Bete agraciaram os funcionários, cada um com um rede, um pequeno presente em nome do Natal. ainda foi realizado 2 sorteios, com brindes, um exclusivo para funcionários e outro aberto para os convidados.

Além de seu negócios aqui, Adail e Bete também tem investimentos fora, como em Fortaleza,  e como já bem sabemos, Adail foi eleito prefeito de Groaíras no pleito de 2012. todas essas vitorias sempre com sua esposa Bete ao seu lado para dar apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá