
IMPRODUTIVO
O encontro da presidente Dilma e Lula com a direção nacional do PMDB não avançou muito sobre a aliança com o PT nos estados. Até no Maranhão, onde o PMDB achava que teria o apoio dos petistas, veio o desmentido público do presidente Rui Falcão. Sobre o Ceará, nada vazou.
HARMONIA
Domingos Filho e a prefeita Patrícia Aguiar recepcionaram o senador Eunício Oliveira para uma palestra em Tauá na sexta-feira,29. Ele falou sobre a renegociação das dívidas dos agricultores. O evento revela que Domingos e Eunício, em partidos diferentes, continuam se dando bem.
REPETIÇÃO
O presidente regional do PSDB, Luiz Pontes, abrirá negociações com os empresários Amarílio Macedo e Beto Studart. Quer convencer um deles a aceitar a tarefa de ser o candidato tucano ao Abolição. O tucanato cearense precisa de um nome forte para fazer dobradinha com Tasso.
SEM CHANCES
Beto Studart está fora de cogitação. Deve assumir a presidência da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec). Não quer mais saber de se envolver com política partidária. Já Amarílio Macedo, tem dito a seus amigos que a fase de ser candidato a governador do Estado é passado.
ESPINHOS
O cerco se fecha a Tasso Jereissati. Mesmo sem um candidato com densidade eleitoral para entrar na luta pelo Abolição ao seu lado, o candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, disse que a candidatura de Tasso ao Senado é a sua certeza de ter muitos votos no Ceará.
JOGO DE CINTURA
A invasão do prédio da Assembleia por grevistas da UECE e UVA tem sido uma oportunidade para o presidente Zezinho Albuquerque
apresentar suas credenciais de bom negociador. Esta semana, sem confrontos, deve conseguir que o acampamento chegue ao seu final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário