sábado, 9 de março de 2013

TV CIDADE, Filiada Rede Record grava documentário em Groaíras



Personagens, culinária regional, curiosidades, história e belas paisagens você vê no Riquezas do Ceará.
Junto com Bianca Saraiva, você viaja todos os sábados por um município diferente e descobre um Ceará que você nunca viu. Equipes de jornalismo viajam por nosso estado e pelo Brasil para mostrar a você as verdadeiras Riquezas do Ceará. Essa semana uma das equipes desembarcou em nossa Groaíras.
Estivemos acompanhando alguns trechos das gravações, O Riquezas do Ceará vai ao ar aos sábados, às 13 horas, a data exata da exibição do programa que apresentará Groaíras ainda não está definida, mas a produção do programa se comprometeu a nos repassar a data assim que terminado as edições. O programa  "Riquezas do Ceará" entrevistou pessoas como o historiador Augusto Martins Melo, que contou sobre o passado de Groaíras, o programa além de contar sobre nossa historia, também vai mostrar as belezas naturais como o nosso Rio Acaraú, e vai mostrar também as "historias que o povo conta", como relatos de fenômenos acontecidos em Groaíras, enfim, será 1 hora de programa e vai mostrar muita coisa de nossa cidade.
A equipe que está em nossa cidade está sendo conduzida e guiada pelo coordenador de cultura Luís Carlos, e é formada pela Repórter Wanyffeer, o câmera Carlinhos dodo, e o motorista Claudiano.

Confira mais fotos:




Um comentário:

Prefeitura de Tauá