segunda-feira, 25 de março de 2013

GROAÍRAS: Secult contemplada no Edital IX Ceará da Paixão 2013


A Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto de Groaíras informa a todos que teve Projeto contemplado no Edital IX Ceará da Paixão 2013, da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (SECULT-CE). Concorrendo na Categoria Evento Tradicional Popular disputando com todos os municípios do Estado do Ceará as 14 vagas estabelecidas pelo Edital, a secretaria obteve sucesso a ser um dos Municípios contemplados.
O Projeto “GROAÍRAS DA PAIXÃO, ARTE E TRADIÇÃO!” fará referência a Semana Santa no município de Groaíras e trará atividades relacionadas a diversas manifestações que caracterizam a Semana Santa: Encenação da Paixão de Cristo ou Via Sacra, Malhação do Judas, etc. 


Além desta grande novidade, dia 27 de março, nessa quarta-feira, a Secult Groaíras estará recebendo materiais esportivos solicitados a Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (SESPOTE-CE).


Amanhã O secretario de Cultura, Ney Oliveira estará divulgando a programação da Semana Santa e passando todas as informações necessárias no Programa Cidade é Nossa na Rádio FM Vale do Groaíras, 98,7 a partir das 12:00 h/s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá