quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeito Adail Melo(PT) paga rombo deixado por Ze Almir(PTB)




A forma séria de administrar do Prefeito Adail têm deixado os opositores assustados. Veja aqui a “herança deixada por Zé Almir” e que o Prefeito Adail  já quitou devidamente:

SALÁRIOS - Adail recebeu a Prefeitura de GROAÍRAS apenas com os salários dos funcionários pagos até OUTUBRO de 2012. O caixa da Prefeitura com o valor de R$ 102.902,00 em conta. Ressaltar que o Prefeito ADAIL já pagou Novembro e Dezembro/2012 e JANEIRO de 2013.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Adail pagou junto a COELCE, 8 meses em atraso, ou seja, de MAIO a DEZEMBRO de 2012.

ÁGUA - Adail pagou a CAGECE os meses de NOVEMBRO e DEZEMBRO/2012 em atraso.

A situação não é diferente de outras cidades. Em alguns casos, dizem que o ROMBO é maior que a cidade. O problema consiste nos acordos de parcelamentos feitos junto ao INSS no final do mês de dezembro de 2012 e agora estão sendo descontados diretos nas contas das Prefeituras e comprometendo diretamente a arrecadação dos municípios, que sobrevivem principalmente do que chega do Fundo de Participação dos Municípios(FPM).

GROAÍRAS - Prefeito Adail têm ido constantemente ao Governo Estadual e Federal, mas por conta da falta de prestação de contas em alguns convênios(pendências) feitos durante o Governo desastroso de Zé Almir(PTB), está ameaçado de não fechar novas parcerias.

Um novo tempo já começou e logo, logo, vamos ter muitas coisas boas chegando a nossa Groaíras(CE), com apoio da Presidente Dilma Rousseff e do Governador Cid Gomes, além dos deputados José Airton e também do Secretário de Saúde, Dr. Arruda Bastos e do grande Senador José Pimentel(PT).

ADAIL ESTÁ BOTANDO NOS TRILHOS, UM TREM DESCARRILHADO.

FONTE: SOBRAL AGORA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá