quarta-feira, 29 de junho de 2011

Trevo do Norte Capitalização volta a ser investigado pela Policia Federal

A Polícia Federal iniciou na manhã da última segunda-feira (28) uma série de investigações contra a empresa Trevo Capitalização, com sede em Sobral, que semanalmente realiza sorteio de prêmios pelo sistema de bingos, válidos para os municípios da região Norte do Estado.
O Trevo Capitalização está sendo denunciado pela Caixa Econômica Federal (CEF) por suposto crimes de sonegação fiscal e contra a economia popular. De acordo com o delegado da PF, Luís Wagner Mota Sales, os sorteios do Trevo do Norte deverão ser suspensos até a conclusão do Inquérito Federal. Foram apreendidos, e se encontram na sede do Posto Avançado da PF em Sobral, o globo utilizado na realização das extrações semanais e o caminhão com os prêmios da próxima extração de domingo.
O empresário Marlon Sobreira, gerente do Trevo Capitalização em Sobral, e que é filho da deputada estadual Miriam Sobreira, foi intimado a prestar depoimento na sede da PF.
Em outubro de 2010, por determinação da Justiça Federal, a sede do Trevo do Norte foi fechada por força de uma ação civil do Ministério Público Federal, ajuizada pelo procurador da República, Fernando Braga Damasceno. O pedido do MPF determinava que a R.A. Promoções e Serviços Ltda, responsável pelos sorteios, suspendesse de imediato toda e qualquer espécie de jogo de azar ou sorteios, incluindo os bingos e as loterias.
(com informações do Blog Camocim Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá