segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para vivermos os melhores dias da nossa vida, devemos viver cada dia como se fosse nosso último dia.


 Cada dia é único e irrepetível, portanto precisamos vivê-lo intensamente, e mais ainda, contemplá-lo, porque o recebemos de presente para vivermos de maneira nova. Não sei se você tem o costume de olhar para o céu de manhã, no final da tarde, à noite, ou em alguma hora do dia. Todos os dias bem cedinho a paisagem do céu está colorida com tons diferentes; o cenário é sempre novo. 
As vezes no ocupamos tanto com trabalho, estudo, enfim com nossas obrigações do dia-a-dia(não estou dizendo que você deve ser irresponsável e desleixar com suas obrigações) Mais é que as vezes esquecemos de nós mesmo, de aproveitar aquilo que a vida nos oferece, de usufruir daquilo que temos, além disso, as vezes estamos tao ocupados que não damos tempos para as pessoas que amamos, outro fator também que percebo é que muitas vezes nós temos medo de demonstrar aquilo que sentimos pelas pessoas queridas, A vida é imprevisível, nunca se sabe até quando estaremos aqui na terra, as pessoas se vão. e ai é que nós percebemos que deixamos de aproveitar tantos momentos com aquela pessoa, esquecemos de demonstrar o que sentimos, enfim, só que ai já é tarde, não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, viva intensamente cada momento de sua vida, externe sim o amor que a dentro de você, sem medo, sem ter vergonha,  divirta-se, esteja sempre que possível perto de quem você gosta, de seus amigos, de sua família, demonstre seus sentimentos, etc. E mais, não deixe magoas atrapalhar você, nunca deixe, brigas ou intrigas destruir amizades, não ocupe seu coração com ódio, e raiva de pessoas, aprenda a perdoar e seja feliz, em paz com todos.
Aproveite cada momento, e principalmente, quero dizer a você que esta lendo este texto, a melhor forma de viver, é ao lado de JESUS, o verdadeiro amigo, que nos proporciona PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE DE VERDADE, AMOR PURO E INCOMPARÁVEL, busque-o, abra seu coração para Ele.

"O BOM DA VIDA É SER FELIZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá