terça-feira, 7 de junho de 2011

Arrombamento em caixa eletrônico na cidade de Groaíras assusta moradores



Hoje, 7 de junho de 2011, os moradores do Centro da cidade de Groaíras foram despertados mais cedo,ao som de explosões. isso por que por volta de 3h30min. dois ladrões tentaram arrombar através do uso de explosivos o caixa eletrônico Bradesco da cidade, muitas pessoas ficaram assustadas e claro por ser uma cidade pequena foi o assunto dia.

A ação, segundo informações, teve participação de 4 pessoas, dois que atuaram diretamente no crime, e outros dois que ficaram de vigias próximo a delegacia, na espera de caso a policia se movimentasse informar aos outros a hora de recuar e fugir.nessa ação fizeram um jovem de refém, este é vigilante da carreta odontologica Sesc  e estava próximo a cena, os bandidos quando o viram pra impedir qualquer ação dele o abordaram e deixaram como refém para que não atrapalhasse a ação dos bandidos.
      Entretanto a ação não foi tão bem sucedida. pois explodiram no lugar errado do caixa não atingindo o cofre do caixa, além disso mesmo que tivessem explodido no lugar certo, o caixa estava sem dinheiro(afinal estamos em Groaíras). 
   Na ação os bandidos usaram duas motos, os que praticaram a ação do roubo estavam em uma moto Honda bross de cor preta. e os que estavam de vigias e cúmplices estavam em uma honda fan também na cor preta, na fuga uma das motos(no caso a fan) teve problemas com a corrente o que forçou os bandidos a simplesmente à abandonarem.
   Muitos policiais se fizeram presente,deram busca mais nada encontraram, O comandante do3ºBPM Ten. cel. Gilvandro em entrevista disse ter possíveis nomes de suspeitos, entretanto ate agora ninguém foi acusado pelo crime.
   Em entrevista com o perito forense conhecido como Oliveira ele me informou não saber ao certo que tipo de explosivo foi utilizado,por isso todo material encontrado foi recolhido para analise em laboratório de fortaleza


Caixa explodido


moto que foi abandonada pelos bandidos por que teve problemas com a corrente
ao que tudo indica a moto tambem era roubada

estilhaços do vidro que foram espalhados com a força da explosão

estilhaços da bomba utilizada

peritos trabalhando na coleta de pistas

imprenssa



 Groaíras é conhecida como cidade tranquila, mas até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá