sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Roberto Cláudio recebe título de cidadania de Guaiúba


O ex-prefeito Roberto Claudio recebeu, durante solenidade na Câmara Municipal de Guaiúba, na noite desta quinta-feira (25.11), o título de Cidadão Guaiubano.

A outorga do título atendeu a Decreto Legislativo de iniciativa do vereador Mailton Nocrato que, em seu pronunciamento, destacou o trabalho de Roberto Claudio em benefício do município desde quando era deputado estadual.

A prefeita de Guaiúba, Izabela Fernandes, também presente à solenidade, enalteceu que “a figura política do homenageado dispensa apresentação, desde deputado estadual até o recente exercício de prefeito de Fortaleza. Fiquei admirada com a forma como o ex-prefeito encara a política e como se dedica a fazer o bem em favor da população. Ao ouvi-lo e ao vermos seus atos acreditamos ainda mais na política. Ouvi-lo é um alento porque nos faz acreditar nos sonhos, na esperança de que vamos construir cidades melhores para a nossa gente”.


Em seu pronunciamento, o ex-prefeito Roberto Cláudio destacou que “uma homenagem como essa me traz dois sentimentos. O primeiro é o sentimento da gratidão que toca o coração porque nos lembra que cumprimos com o nosso trabalho, com o nosso dever e que temos o reconhecimento. O outro sentimento é o da cumplicidade que nos torna ainda mais devedor da gente boa dessa cidade e que nos remete a um novo compromisso, ainda maior, porque agora sou filho dessa cidade, onde construi relações de amizade e de muito afeto. Quero reafirmar minha gratidão e a minha cumplicidade com Guaiúba e destacar todo o meu orgulho em agora ser filho dessa cidade”, concluiu.

*Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá