quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Programa de Regularização Fundiária atende 894 agricultores com títulos de terra em Amontada

 

Nessa terça-feira (16), a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) por meio do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace) realizou a entrega de uma nova etapa do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Ceará, desta vez em Amontada. Pela manhã foram entregues 894 títulos de terra definitivos aos agricultores familiares do município, na Região do Litoral Oeste/Vale do Curu.

O Programa de Regularização Fundiária está presente atualmente em 136 municípios cearenses, tendo titulado pouco mais de 100 mil imóveis rurais e beneficiado umas 120 mil famílias.



Participaram da solenidade o titular da SDA, De Assis Diniz; o superintendente regional do Incra no Ceará, Luís Fernando; o prefeito municipal Flávio Filho; os deputados estaduais Duquinha e Sérgio Aguiar; o secretário municipal da Agricultura, Cláudio Teles; vereadores e lideranças locais.

Foram medidos no município, 4.222 imóveis, sendo 3.753 posses e composses. Em eventos anteriores foram entregues 1.847 posses e composses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá