quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Prefeito de Boa Viagem entre os Melhores prefeitos do Ceará.

 


O Prefeito de Boa Viagem, Regis Carneiro (SD), foi o grande destaque da noite de premiação dos “Melhores Prefeitos do Ceará”, edição 2021. A premiação é promovida pela PPE Eventos, tendo à frente o publicitário Roberto Farias e seu filho, Leonardo Farias.

Os 36 prefeitos eleitos receberam votos pela internet e foram avaliados por uma qualificada comissão julgadora, contando com um jurado composto por jornalistas, políticos, representantes de entidades públicas e de conselhos, educadores e votos pela internet.

Regis cumpre seu primeiro mandato à frente do município de Boa Viagem e foi um dos mais aplaudidos na noite de segunda, 22, no La Maison Dunas, local onde se realizou a entrega dos prêmios. O primeiro mandato de Regis Carneiro está sendo marcado por obras e reurbanização de prédios públicos e vias urbanas na sede e zona rural.

Com relação à premiação Melhores Prefeitos do Ceará, Regis foi eleito entre os 5 melhores prefeitos do Ceará e recebeu o prêmio ao lado dos deputados Genecias e Aderlânia Noronha, de sua esposa Fabíola Bezerra, de sua vice-prefeita Ellen Assef e do ex-prefeito Fernando Assef.

O prefeito disse que é grato a Deus, sua equipe e ao povo de Boa Viagem, que lhe deu essa oportunidade de administrar sua terra e que vem buscando corresponder à altura do que foi sua votação.

“Sou grato por nossa gestão ser reconhecida pela população em poucos meses de gestão. Sou grato a Deus e ao povo. Essa premiação mostra que nosso trabalho é bem visto fora do município”, disse Regis Carneiro.

*Com informações do Portal Folha do Sertão
Fotos: Tidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá