sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Prefeita Patrícia Aguiar expõe a importância da mulher na política em São Paulo


A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, participou nesta quinta-feira (25), em São Paulo, de debate sobre a importância da mulher na política. O convite para a participação da Prefeita foi feito pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CMEC Mulher) da Cultura da Federação das Associações Comerciais de São Paulo (Facesp) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

O debate foi mediado pela presidente do PSD Mulher e senadora suplente, Ivani Boscolo, e teve também as participações da senadora do Maranhão, Eliziane Gama, e da deputada federal por Santa Catarina, Ângela Amin.



“Quando participamos de debates como este ao lado de grandes mulheres, temos a certeza que o protagonismo feminino tem que ser buscado na política. A representação masculina nas Casas Legislativas chega a 85% e, mesmo as mulheres sendo maioria da população, tem uma uma participação tímida. É preciso estimular e ampliar esse debate”, disse Patrícia Aguiar.

Ainda nesta semana, a Prefeita apresentou para centenas de lideranças políticas, em Brasília, a experiência de Tauá no enfrentamento à Covid, que é exemplo nacional.

*Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá