sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Marco 70 Anos: Prefeito Roger Aguiar inaugura CAPS, Praça Dom José e Revitalização da Avenida Guido Osterno












A Prefeitura de Marco, na região do Vale do Acaraú, administrada pelo prefeito, Roger Aguiar, está realizando durante toda essa semana, uma programação especial em celebração aos 70 Anos de Emancipação Politica do Município.

Nesta quinta, 24, a programação contou inicialmente com a realização de uma missa em ação de graças seguida de uma sequencia de inaugurações. 

Com a presença de diversos prefeitos da região, do Senador Cid Gomes, e dos Deputados Aníbal Gomes(Federal) e Duquinha(Estadual), Roger Aguiar inaugurou um CAPS - Centro de Atenção Psicossocial - que é uma unidade especializada em saúde mental. 

Roger entregou ainda a tão esperada Praça Dom José, que passou por uma completa revitalização, proporcionando aos munícipes uma linda praça com diversos espaços de socialização.

Na sequencia, Roger e seu Pai Rogério Aguiar, eterno Deputado, inauguraram também a revitalização da Avenida Guido Osterno, que passou por uma requalificação, e ganhou nova iluminação em LED.

"Tudo que estamos entregando hoje, o que já entregamos, e o que ainda está por vir, é graças a parceiros como o Deputado Duquinha, o Deputado Aníbal e o Senador Cid Gomes, que colocam recursos no município e nos ajudam a realizar as obras. Mas é também uma demonstração de que uma gestão organizada e que trata o dinheiro do povo com compromisso, sempre terá resultados a mostrar." Registrou Roger.

Confira mais imagens. Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá