quinta-feira, 26 de agosto de 2021

OAB homenageia Dr. Gilberto Feijão com comenda "Francisco das Chagas Vasconcelos."

 Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Acompanhado de sua família, e ladeado pelo presidente da OAB/CE, Rinaldo Dantas, o Advogado, Gilberto Feijão foi reconhecido pela Ordem de Advogado, Subsecção Sobral, com a comenda, Francisco das Chagas Vasconcelos.

Anualmente, 06 advogados de destaques são escolhidos para receber a referida comenda. 

Dr Gilberto, que é filho de Groaíras, completa este ano de 2021, 50 anos de graduação em direito, e conta com amplo histórico de conquistas na advocacia, nesse meio século de atividade, com atuação em toda a região. 

O presidente estadual da OAB Dr. Erinaldo Dantas estava presente o qual fez a entrega da comenda juntamente com presidente sobralense da OAB e região norte Dr. Rafael Ponte.

Essa é mais uma de muitas comendas já recebidas no decorrer de sua carreira, em reconhecimento aos seus serviços e sua atuação em Sobral, e Região.


Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de texto que diz "Subsecção Sobral CEARÁ COMENDA FRANCISCO DAS CHAGAS VASCONCELOS o Presidente da OAB/ce Subsecção Sobral outorga Gilberto Alves Feijão, a Comenda Advogado Francisco Chagas Vasconcelos", em virtude dos relevantes serviços prestadosàadvocacia toda sociedade. Sobral, 25 de agosto de 2021 കസ RAFAEL PEREIRA PONTE PRESIDENTE DAOAB/CL SUBSECÇÃO SOBRAL"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá