quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeito de Itarema reúne-se com autoridades da Segurança Pública para implantação de sistema de videomonitoramento e do Batalhão do Raio no Município


Na manhã desta quinta-feira (25), o Prefeito Elizeu Monteiro, de Itarema, recebeu em seu Gabinete, o Coronel Russo, responsável pela implantação do sistema de videomonitoramento em todas as cidades do Estado; Major Anísio, Comandante da 3ª Cia/11º BPM; e Tenente Roseno, Comandante do Ronda do Quarteirão. Na ocasião, foram traçadas estratégias para a implantação do sistema de Videomonitoramento em Itarema e a vinda do Batalhão de Policiamento do Raio para o trabalho ostensivo da Segurança Pública na Cidade.


Itarema será a 45ª cidade a receber o Sistema de videomonitoramento e a equipe do Raio e a primeira, com menos de 50 mil habitantes, a receber esse reforço na Segurança. "Esse sistema de fiscalização de alta tecnologia, juntamente com o grupamento da polícia de capacitação diferenciada, com foco no enfrentamento à criminalidade, serão um grande diferencial no quesito da Segurança Pública em nossa Itarema", frisou Elizeu Monteiro.


O Município contará com um total de 15 Câmeras a serem instaladas em oito torres distribuídas em pontos Estratégicos da Cidade e já definidas nesta manhã. Além disso, a ação abrangente e irrestrita do Raio com inclusão das localidades da zona rural será uma realidade em Itarema.


Conforme o prefeito, a implantação do sistema de videomonitoramento e do Batalhão do Raio só será possível por meio da articulação com o deputado Robério Monteiro junto ao Governador Camilo Santana. O sentimento de Elizeu Monteiro é de alegria com mais esse grande passo para a melhoria da Segurança Pública no território itaremense. "Estamos Trabalhando para trazer a Paz e a Tranquilidade para todos os nossos Itaremenses", comemorou.

Fonte: JCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá