quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Moisés Braz agradece ao povo do Ceará por maioria dos votos em Haddad

Moisés Braz discursa na tribuna do Plenário 13 de Maio. Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Moisés Braz (PT) agradeceu, no primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (31/10), os 71% dos votos do Ceará para o candidato à Presidência Fernando Haddad (PT).

O parlamentar atribuiu o sucesso da votação à militância cearense do partido dos trabalhadores, ao governador Camilo Santana e aos demais políticos e lideranças que apoiaram a candidatura. “Quero agradecer a todos aqueles que julgaram o programa de governo de Fernando Haddad como o melhor projeto para conduzir o País. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas, mais uma vez, mostramos a força do povo nordestino”, frisou.

Para o petista, os cearenses deram seu recado sobre a necessidade de mais políticas públicas, com desenvolvimento promovido pelos investimentos na saúde, educação, agricultura, dentre outros setores. “Vamos continuar lutando por essas políticas e garantir os investimentos. Jamais vamos estar nesse Parlamento pregando que quanto pior, melhor. Queremos que o presidente eleito faça um bom governo e olhe para a população mais carente”, salientou.

Em aparte, o deputado Elmano Freitas (PT) ressaltou a grandeza de Fernando Haddad ao desejar um bom governo ao vencedor das eleições. “Claro que não gostamos de perder, mas reconhecemos que ele foi eleito, escolhido pela maioria e temos que garantir as instituições democráticas. Isso não quer dizer que não faremos nossa parte. Elegemos a maior bancada federal, governadores, senadores, e continuaremos lutando pelo povo”, afirmou.

LA/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá