segunda-feira, 30 de abril de 2018

Escritores cearenses serão homenageados na Semana da Literatura Cearense



Exposições, palestras e bate-papo com escritores, estão dentro do cronograma da programação que será realizada em algumas escolas da capital.

De 2 a 4 de maio será comemorada a 1ª edição da Semana da Literatura Cearense - SLC, no âmbito das escolas, faculdades e órgãos públicos e privados em todo estado do Ceará. A edição do SLC contará com a participação de escritores como o professor e escritor Francisco Marques, Régis Cavalcante Monteiro, autor da obra “Que nem a cantiga do Grilo Mandacaru”, Anne Vitória, autora da obra “O gato bom no xadrez” e o renomado escritor cearense, Assis Almeida.

Para o deputado estadual Ferreira Aragão (PDT), cujo é o autor da lei que instituiu a data, é importante homenagear estes escritores. “O objetivo da semana da literatura cearense é estimular a leitura de obras de autores cearenses, além de incentivar à produção de mais obras literárias em todo o estado e disseminar novos autores. Quando se fala em literatura cearense podemos ter a honra de citar vários autores, sabendo dessa relevância, é indispensável homenagear os autores da nossa terra. ”, destacou.


Serviço:

Semana da Literatura Cearense - SLC.

Quando: de 2 a 4 de maio.

Informações: (85) 3277-2630.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá