“Nós não vamos permitir que essa violência aconteça mais no nosso Estado. Isso (os ataques) não vai nos amedrontar. Certamente é uma reação às ações que o estado está tomando. Os bloqueadores serão instalados em todo o Brasil, não será apenas no Ceará. Portanto, o Ceará está fazendo a sua parte. O seu dever”, repetiu.
Alinhado com o discurso de Camilo Santana, o presidente do Senado federal ressaltou que o Ceará foi o Estado que mais investiu nos últimos anos em Segurança Pública, com o aumento do efetivo policial para o combate e prevenção à violência.
Energias
“Não foi, lamentavelmente, apenas o Ceará que sofreu com esses atentados. Essa é uma reação às ações que estamos fazendo para combater o tráfico de drogas e combater o crime organizado. Fizemos a nossa parte do Senado, votamos todos os projetos do setor, inclusive o dos bloqueadores nos presídios”, ressalta.
Eunício Oliveira também citou as responsabilidades dos entes federativos na questão da grave crise enfrentada pelo setor da Segurança Pública no país. “Acho que o governo federal, o Congresso Nacional, os governos estaduais, as prefeituras, enfim, todos nós, temos a obrigação e o dever para com o cidadão. Não vamos medir esforços para que nenhum estado, que fez o seu dever de casa, sofra com essa violência. Usaremos toda a nossa energia para combater o tráfico de drogas e o crime organizado”, advertiu.
Ouça a fala de Eunício:
* Ceará News7
Nenhum comentário:
Postar um comentário