quinta-feira, 29 de março de 2018

Prefeitura de Cariré conclui obras de construção de passagens molhadas



A Prefeitura Municipal de Carié, através da Secretaria de Infraestrutura, entregou às obras de construção de três passagens molhadas na estrada vicinal, que liga a localidade de Muquém de São Pedro à sede do Município. O Secretário da Infraestrutura, Renato Brandão, informou que os serviços foram finalizados com sucesso, porém serão necessários alguns dias para a liberação das estradas para o tráfego. “É preciso esperar o tempo de 'cura do concreto' para que não ocorram problemas na estrutura”, afirmou o Secretário.

A obra, que foi financiada com recursos próprios do município é de grande importância para a população, que poderá trafegar livremente, mesmo em épocas de fortes chuvas, sem se preocupar com possíveis desgastes nas vias que poderiam ser a causa de acidentes de trânsito. As estradas serão liberadas totalmente em torno de 11 dias.

De acordo com o Secretário, Renato Brandão, a realização dessas obras demonstra a preocupação do atual gestor, o Prefeito Elmo Aguiar, com a mobilidade dos moradores dessas regiões críticas em épocas de chuvas. “A construção das passagens molhadas estarão propiciando a esses moradores, uma maior comodidade e segurança em seus deslocamentos", concluiu Brandão.

*Com Cariré em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá