quarta-feira, 28 de março de 2018

Groaíras unida por mais segurança



A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

Após muito pedidos e cobranças que fizemos aqui nas redes sociais e através da imprensa, a câmara municipal e a prefeitura, realizaram nesta quarta-feira, 28 de março, uma audiência pública para debatermos o tema segurança.

A problemática atinge todo nosso pais, devido as frouxas leis que temos, mas como eu sempre tenho dito, é do nosso "terreiro" que temos que nos preocupar e cuidar. Outro ponto que sempre tenho destacado, é que esta é uma luta apartidária, onde precisamos deixar de lado as divergências politicas e unirmos forças pelo bem comum de nosso povo

A nosso convite, o Deputado Ferreira Aragão, também esteve participando desse momento.Ele que tem sido o deputado mais presente no município, e sempre tem apoiado as demandas da população groairense, destacou suas ações e projetos para melhorar a qualidade do trabalho das polícias, e se comprometeu de buscar junto ao governo do estado a implantação de um posto de atendimento da polícia civil para registro de ocorrência na cidade. Isso por que apesar de no município haver vários assaltos, a dificuldade de ter que se deslocar a Sobral e esperar longas filas tem impedido a população de fazer os BO's, fazendo com que o município tenha imagem de tranquilo e pacato diante as estatísticas.

O Coronel Gilvandro, também se pronunciou e destacou que o município receberá uma nova viatura em breve, e até maio, quando o governo do estado formará quase dois mil novos policias, estará destinando alguns a nossa cidade para reforçar o efetivo.

Por fim, ficou decidido a formação de uma comissão formada pelo chefe do executivo municipal, representantes das câmaras dos municípios da região, além de outros componentes, onde inclusive, eu, Artenio Mesquita Tidi, estarei participando, onde levaremos todas as carências reivindicações ao secretário de segurança do estado, através do apoio dos deputados, Ferreira Aragão e Sergio Aguiar.

Também estiveram presentes na audiência, o Deputado Sérgio Aguiar, o prefeito de Groaíras, Ueliton Vasconcelos, vereadores de Groaíras, Cariré, Santa Quitéria e Sobral. Presença também do ex - prefeito, José Almir, o presidente da OAB/Sobral, Dr Rafael Ponte, o presidente da união do comerciantes de Groaíras, Augusto Kays, diretores de escolas municipais e estadual, advogados, lideranças comunitárias, o pároco da cidade, Antônio José, pastores evangélicos, Eronildo Rodrigues e Raimundo Nonato De Sousa Raimundinho, e autoridades da segurança, Coronel Gilvandro, comandante do CPI Norte e Coronel Assis Azevedo, comandante do 3° BPM.

E Vamos a luta por nossa querida Groaíras!


Confira mais imagens. Clique aqui.

Ouça abaixo nosso pronunciamento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá