terça-feira, 27 de março de 2018

Flávio Rocha ingressa no PRB sonhando com a presidência da República


O empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, filiou-se nesta terça-feira, ao PRB, partido ligado à Igreja Universal, para tentar viabilizar uma candidatura pelo partido à Presidência da República. A informação é da Exame.

A decisão foi tomada por ele, após reunião com dirigentes e deputados federais da legenda em Brasília. Rocha, que era filiado ao PR.

A filiação é mais um sinal de dispersão da atual base de apoio do presidente Michel Temer (MDB), que na semana passada admitiu em entrevista que pretende concorrer à reeleição em outubro.

Rocha já vinha conversando com o PRB desde o ano passado. No último sábado, 24, ele se reuniu com o líder da legenda na Câmara dos Deputados, Celso Russomano (SP), para fechar os detalhes finais da negociação. O encontro aconteceu na casa do empresário, na capital paulista. Faltava apenas o encontro de hoje para que pudesse bater o martelo.

DETALHE – O presidente regional do PRB, deputado federal Ronaldo Martins, comemora. Ele disse para o Blog do Eliomar que Flávio entra na legenda já na condição de presidenciável. “O Flávio representa o novo. É um empresário arrojado e de propostas para o Brasil”, destacou o parlamentar cearense. Bom destacar, no entanto, que Flávio já foi deputado federal no passado.

*Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá