segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

RECIFE- Repórter tem celular roubado durante transmissão do Galo da Madrugada

Segundo a jornalista, o roubo do equipamento aconteceu quando ela estava no empurra-empurra da multidão (Foto Reprodução / Globo News)
O celular da jornalista Wanessa Andrade, repórter da Globo News, foi roubado durante as transmissões do Galo da Madrugada, em Recife, neste sábado de Carnaval, dia 25.
"Na hora do empurra-empurra, da multidão passando junto da Frevioca, a gente se comunica por celular, eu consigo lhe ouvir, eu consigo ouvir a coordenação através do celular. Na hora em que eu estava fazendo a transmissão, alguém na multidão, não dá para saber quem, botou a mão dentro do meu short e levou o meu celular", contou a jornalista.
O depoimento foi feito ao vivo, após reportagem sobre tumultos no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O Galo da Madrugada é considerado o maior bloco carnavalesco do mundo, com cerca de 2 milhões de foliões. Em 2017, o Galo homenageia o músico Alceu Valença e o compositor Jota Michiles.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá