segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Poliana, mulher de Victor, defende o cantor em nota de esclarecimento

Poliana, mulher de Victor, defende o cantor em nota de esclarecimento | <i>Crédito: Fotos: Reprodução Instagram

Poliana Chaves, mulher de Victor, da dupla Victor & Leo, saiu em defesa do marido em um post no Instagram. Na foto, aparece um texto assinado por ela, Poliana, que está grávida de quase 4 meses do segundo filho do cantor, no qual explica como tudo aconteceu. Confira o texto:

"Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.", relatou Poliana. 

Depois de tanta repercussão, Victor pediu seu afastamento do The Voice Kids. 



Fonte: Revista Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá