quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ferreira Aragão avalia política brasileira em 2016

Dep. Ferreira Aragão (PDT)

O deputado Ferreira Aragão (PDT) avaliou, no primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (28/12), o ano de 2016 para a política brasileira.

Segundo o parlamentar, o Brasil entrou em uma turbulência e ainda não conseguiu enxergar um meio de sair dela. “Assistimos à queda de uma presidenta, seu vice assumir e tudo ficar ainda pior. Achávamos que o País iria partir para o ataque e sair da situação crítica em que se encontra. Mas não, ficou na defesa e retrocedeu em vários setores”, opinou.

Ferreira Aragão lamentou ainda a situação da Petrobras, afirmando que a estatal está sendo retalhada, e as riquezas dos brasileiros sendo entregues de mãos beijadas. “E, fora toda essa crise econômica, nós, políticos, estamos completamente desacreditados pela população. Os três poderes estão praticamente em greve, depois de lutarmos tanto pelo direito de escolher nossos representantes”, lamentou.

O deputado reclamou ainda da postura de alguns parlamentares cearenses de oposição ao Governo na Casa. “A oposição é necessária e precisa ser responsável, apresentando meios de melhorar e uma possível solução para os problemas. Mas quando esta é politiqueira e age somente na intenção de aparecer, só piora a situação”, criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá