sábado, 31 de dezembro de 2016

Cariré: Antônio Martins e Elmo Aguiar inauguram a Praça Rita Chaves, no Bairro do Paraíso




Ontem (30/12), fechando com muito sucesso a magnífica administração de 8 anos à frente do Poder Executivo Municipal, a dupla Antônio Martins & Elmo Aguiar entregou à comunidade do Bairro do Paraíso, a belíssima Praça Rita Chaves, que já se encontra toda embelezada com jardins, quadra para prática de futebol de areia e vôlei e bonitos bancos confeccionados com madeira e ferro. Referida obra já se transformou num cartão postal para quem visita o tradicional Bairro do Paraíso.


Vale ressaltar que a Senhora Rita Chaves (na foto à direita) ainda é viva, gozando de boa saúde e lúcida, tendo completado 100 anos. Ela esteve presente ao todos os momentos da solenidade, e inclusive, fazendo uso do microfone, agradeceu de público ao prefeito Antônio Martins e ao vereador Robson Pessoa - o autor de projeto lei para a construção da praça e, ao mesmo tempo, da proposição que a denomina de Rita Chaves, que atualmente é a moradora mais idosa do Bairro do Paraíso.






Estiveram presentes à inauguração da Praça Rita Chaves, o prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza; atual vice-prefeito e prefeito eleito Elmo Aguiar e senhora Mirna Aguiar; vice-prefeito eleito Carlinhos Rufino; presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório; vereador Robson Pessoa; secretária de Administração e Finanças Águida Martins, e a Chefe de Gabinete do Prefeito, Luciana Miranda, dentre outras autoridades, além de familiares da Senhora Rita Chaves.

Fonte: Cariré em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá