quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Danilo e Jorge Mota debatem luta por incentivo ao Fortaleza Esporte Clube


Na manhã desta terça-feira, 27, o presidente reeleito do Fortaleza Esporte Clube, Jorge Mota, esteve reunido com o deputado federal Danilo Forte (PSB-CE). Na pauta do café da manhã na capital cearense o assunto foi um possível socorro financeiro ao clube, com o intermédio do parlamentar. A chefia do time e o socialista irão até a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), discutir o assunto com a diretoria-geral da entidade. Recentemente Danilo trabalhou junto à Caixa Econômica Federal pelo patrocínio ao Ceará Sporting Club, da série B.

"Agendamos para o próximo dia 10 de janeiro um encontro com o diretor-geral da CBF, Walter Feldman, com o objetivo de apresentar a relevância do Fortaleza e a flexibilização para grandes e possíveis apoios ao clube. Temos a compreensão que times da terceira divisão detém dificuldades de encontrar patrocínio, mas ponderamos que o Leão destaca-se com o grande público que lota o Castelão e outros estádios por onde joga", explicou Danilo Forte, que também foi recebido pelo vice-presidente do clube, Ênio Mourão.


Em outubro Danilo esteve acompanhado do presidente do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, junto à gerência de Marketing da Caixa Econômica. Do encontro firmou-se a parceria para o time em 2017. "Agora nosso compromisso segue em apoiar o esporte do Estado", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá