quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Groaíras: Após apelo, Cavalo abandonado recebe cuidados de voluntários.



No último dia 07 de setembro, publicamos neste blog, uma matéria apresentando a triste situação de um cavalo abandonado e mau tratado nas proximidades da Oficina do Cleano.

Reveja o caso, Clicando aqui.

O Cavalo, desde o abandono, vinha recebendo apoio apenas dos funcionários da Oficina do Cleano e vizinhos.

Pois bem, após a divulgação da situação do cavalo, que gerou grande repercussão, vários internautas se sensibilizaram com o estado do animal, e algumas pessoas resolveram tomar atitudes de ajudar o animal, grupos de pessoas adeptos das cavalgadas, se mostraram indignados com a atitude do dono do animal, que o abandonou, e se puseram a ajudar o animal, levando alimentação e medicamentos para tratar do mesmo, mostrando que para ser um cavaleiro ou amazona de verdade, tem que ter responsabilidade no trato do animal.

O Cavalo, ganhou até nome, Davi Neblon‬.

Do Editor.

Nos sentimos satisfeitos, pois através do apelo feito neste blog e no perfil do radialista Motinha Mota, as pessoas tomaram ciência do que estava acontecendo com o cavalo. Ao mesmo tempo que parabenizamos a todos aqueles que ajudaram a repercutir a noticia, e principalmente agradecer e parabenizar aqueles que se puseram a ajudar o animal, tratando-o, medicando-o e alimentando-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário